A Vitale

QUEM SOMOS:


A Vitale é uma empresa do ramo da construção civil que atua incorporando e construindo imóveis residenciais com foco na qualidade de vida das pessoas, no crescimento da sociedade e no meio ambiente. Sempre imprimindo soluções arquitetônicas com projetos de design contemporâneo e materiais de alto desempenho a baixos preços de aquisição e manutenção para seus clientes.
Usamos a tecnologia e a mão-de-obra altamente qualificada a favor da otimização de recursos físicos e financeiros de modo a reduzir o custo final da obra e promover preços mais atrativos aos clientes possibilitando realizar o sonho de milhares de brasileiros em ter sua Casa Própria.

NOSSA MISSÃO:


Empreender imóveis com projetos de design contemporâneo, acabamentos de qualidade e tecnologia avançada acessíveis, estudados e desenvolvidos de acordo com as aspirações de segurança, lazer e moradia das famílias brasileiras.

NOSSA VISÃO:


Sempre preocupados com o meio ambiente, acreditamos ser possível oferecer aos nossos clientes o produto adequado com soluções arquitetônicas de alto valor agregado e com foco na sustentabilidade. Através de ambientes planejados, acabamentos diferenciados, áreas de convivência bem dimensionadas aliados ao baixo custo de aquisição e manutenção.

NOSSOS VALORES:


Sustentabilidade e responsabilidade social: Reconhecemos que os recursos naturais são finitos e que o ser humano depende deste para a sobrevivência, por isso, utilizamos esses recursos de forma responsável e com qualidade. Desenvolvemos empreendimentos que, quando prontos, apresentam baixo custo de manutenção para os condôminos e que utilizam os recursos naturais de forma consciente e responsável.

Conhecimento: Buscamos desenvolvimento do conhecimento através de pesquisas de mercado e com nossos clientes, além de constantes processos de capacitação e especialização dos colaboradores e gestores da empresa. Possuímos alianças com outras empresas do mercado imobiliário, investidores e parceiros de forma estimulante para troca de experiências e conhecimento.

Valorização das pessoas: Acreditamos que as pessoas estão em constante amadurecimento e evolução de suas expectativas, com isso, buscamos trazer para nossos empreendimentos novas tecnologias, materiais diferenciados e novas tendências para estarmos sempre à frente das aspirações de nossos clientes, investidores, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Compromisso: Com foco no cliente, entendemos que uma empresa sólida deve cultivar a transparência em todas as suas relações e em todos os seus processos, garantindo o compromisso com o projeto de cada um dos envolvidos e acima de tudo respeitando as características dos projetos e dos prazos assumidos com seus clientes.

CERTIFICAÇÕES:


A Vitale conquistou em 2016, duas certificações que ajudam a comprovar a qualidade de suas edificações, buscando assim a satisfação ainda maior de seus clientes com o produto adquirido e atendimento recebido.

Toda a implantação do sistema foi feita em atendimento ao PBQP-H que segue o regimento do SiAC e a norma internacional ISO9001. Assim, após a conclusão da implantação do Sistema de Gestão da Qualidade, a Vitale poderá solicitar a certificação nas referidas normas.

Entenda um pouco de cada certificação:

O que é PBPQ-H?

O PBQP-H, Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, é um instrumento do Governo Federal para cumprimento dos compromissos firmados pelo Brasil quando da assinatura da Carta de Istambul (Conferência do Habitat II/1996). A sua meta é organizar o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

O PBQP-H segue o regimento...

O PBQP-H segue o regimento do SiAC (Sistema de Avaliação da Conformidade de Empresas de Serviços e Obras de Construção Civil).

O SiAC tem como objetivo avaliar a conformidade do sistema de gestão da qualidade das empresas de serviços e obras, considerando características específicas da atuação dessas empresas no setor da construção civil, e baseando-se na série de normas ISO 9001.

O objetivo geral do PBQP-H é o de elevar os patamares da qualidade e produtividade da construção civil, por meio da criação e implantação de mecanismos de modernização tecnológica e gerencial, contribuindo para ampliar o acesso à moradia, em especial para a população de menor renda.

O que é a ISO 9001?
A ISO 9001 é uma norma internacional voltada para a Gestão da Qualidade, podendo ser aplicada em qualquer organização, de todos os tipos de atividades e setores. Através do ISO 9001 uma organização melhora a prestação de serviço ao cliente, possibilitando o melhoramento de mecanismo de entrega, por exemplo. Além disso, também é usado para medir o nível de satisfação dos clientes, melhorando a eficácia da gestão da empresa. A ISO 9001 tem como base oito princípios de gestão da qualidade (os oito princípios são fundamentais para as boas práticas de negócios):

Princípio 1 - Foco no Cliente
As organizações dependem de seus clientes. Assim, devem procurar atender às suas necessidades atuais e futuras, bem como aos seus requisitos, visando exceder às expectativas do cliente.

Princípio 2 – Liderança
Os líderes da companhia devem estabelecer princípios de propósito e direção da operação. Devem criar e manter um ambiente interno no qual as pessoas possam envolver-se totalmente com a conquista dos objetivos da empresa.

Princípio 3 - Envolvimento das pessoas
As pessoas, em qualquer nível, são a essência de uma organização e, quando se envolvem totalmente, disponibilizam suas habilidades em benefício da empresa

Princípio 4 - Abordagem de Processo
Resultados almejados são mais facilmente atingíveis quando recursos e atividades a eles relacionados são gerenciados por processos.

Princípio 5 - Abordagem de sistema para a gestão
Identificar, entender e gerir um sistema de processos inter-relacionados para um determinado objetivo otimiza a eficácia e eficiência da organização.

Princípio 6 - Melhoria contínua (ou continuada)
A melhoria contínua deve ser um objetivo constante da organização.

Princípio 7 - Abordagem factual para a tomada de decisões
Decisões eficientes são baseadas em análises de dados e de informações.

Princípio 8 - Relacionamento com fornecedores visando o benefício mútuo
As organizações e seus fornecedores são interdependentes e uma relação de benefício mútuo amplia para ambos a possibilidade de agregar valor.

Quais são os principais benefícios?
- Demonstra seu compromisso com a qualidade e satisfação do cliente; - Garante que seus produtos e serviços atendam efetivamente seus clientes e regulamentos, legislação e requisitos aplicáveis; - Permite medir o progresso contínuo em direção à melhoria do desempenho do negócio criando uma referência; - Ajuda a melhorar o desempenho organizacional.

Leia Mais

>> POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE

>> Certificado ISO 9001

>> Certificado PBQP-H

« Voltar


Receba Novidades

Receba em primeira mão as novidades da Construtora Vitale

Canais Exclusivos

Clientes e Parceiros, conheçam os canais exclusivos que preparamos para vocês.

Clipping

  • Promoção em empreendimentos de Campo Grande e Madureira
  • DESCONTOS E BRINDES NA COMPRA DO IMÓVEL
  • UNIDADES DE QUARTO E SALA GANHAM FORÇA NO RIO DE JANEIRO
  • CONSTRUTORAS INVESTEM EM UNIDADES DE QUARTO E SALA
  • O CENÁRIO DE 2015
Ver todas as notícias